0f88abe847321475b27725058ef57828

A importância da iluminação nos projetos de arquitetura e design de interiores

 

Hoje vamos falar um pouco da importância da Iluminação, para obtermos um bom resultado final em qualquer projeto, seja ele de Arquitetura ou Design de Interiores.

Quando estamos desenvolvendo nossos projetos arquitetônicos, pensamos em cada detalhe, inclusive nos efeitos de luz nas fachadas e jardins, para criar efeitos sofisticados que valorizem esses projetos.

Da mesma forma, quando desenvolvemos o Projeto de Design de Interiores, o Projeto Luminotécnico é fundamental não só para cumprir a função específica de cada espaço, mas para criar atmosferas diferenciadas nos diversos ambientes.

Projeto Áreas Comuns by Quitete&Faria

Projeto Hall Social by Quitete&Faria

Com a iluminação correta, valorizamos o mobiliário, as obras de arte, tapetes, revestimentos especiais, as marcenarias, enfim, tudo fica mais bonito.

i l u m i

Projeto Espaço Gourmet By Quitete&Faria

Aliada a iluminação, os sistemas de automação, facilitam a vida dos nossos clientes: criando  “cenas” pré estabelecidas, pode-se programar quais luminárias precisam ou não estar acesas, focando não somente o consumo energético, mas também deixando a vida mais prática e bela!

E não se esqueça, hoje e dia, um bom arquiteto deve pensar em sustentabilidade, funcionalidade e beleza como um conjunto!

Dúvidas ou comentários são sempre bem vindos!

Até a próxima!

6 thoughts on “A importância da iluminação nos projetos de arquitetura e design de interiores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *